domingo, 8 de julho de 2007

Estilos...

Creio que seja importante definir o tipo de música que eu gosto antes de começar a postar sobre elas...Em geral, posso ouvir de tudo em qualquer ambiente... mas tenho minhas preferências.

O estilo que eu realmente gosto de ouvir é rock progressivo, hard rock e instrumental. Gosto muito de bandas como: Rush, Dream Theater, Enchant...Extreme, Mr. Big, Bon Jovi... Steve Vai, Steve Morse, Joe Satriani, Richie Kotzen...

Entretanto... também gosto de ouvir boa música, instrumentalmente falando, e isso abrange estilos como jazz, fusion, o próprio rock, chorinho, e alguns pop´s, entre outros.

Um detalhe, pra se ter idéia, já toquei em banda de reggae mas não gosto de ficar ouvindo reggae em casa.

Outra observação é que toco guitarra, violão... e tenho algumas composições.

Acho que isso é suficiente para começar.
Abraço.

Nenhum comentário: